sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Campanha de oração encerrada com festa


Nesta quarta-feira(27) foi encerrada a campanha de oração, e esteve presente nesta noite o cantor Robson Miranda, que é de Salvador na Bahia, ele trouxe aos irmãos fotos do trabalho Social que faz com crianças de 5 cidades do interior da Bahia. Robson cantou junto à igreja várias canções entre elas: Para ver tua Glória; Santo, Santo; Porque Ele vive e encerrou com Rude Cruz.
 Na mensagem o Pr. Rogério Vieira convidou a igreja  para no próximo sábado ajudá-lo a distribuir 3000 convites nas ruas do Centro da Cidade, com saída da igreja as 8:30h. O texto base da reflexão foi o de Isaias 54: 1-4, segundo ele, as ruas da cidade estão convidadas: - Foram distribuídos na ultima semana  20 000 convites, e já temos alguns resultados do trabalho. Disse o Pastor.
 Mais uma vez ele convoca a igreja: - “Este é o tempo, esta é a hora do chamado do Senhor para essa obra. Encerrou o pastor Rogério. E convida você a participar destas reuniões, no sábado e domingo a partir das 19:30h. Caso não seja de Campos, ouça na web radio ou assista ao vivo pela nossa web tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário